quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Felipão - Números Impressionantes

Eis uma notícia do site Globo Esporte

Com dois de Lampard, Chelsea de Felipão dá show e goleia o Portsmouth

O técnico Luiz Felipe Scolari se manteve invicto à frente do Chelsea: nesta quarta-feira, o time londrino goleou o Portsmouth por 4 a 0, fora de casa, e avançou para as oitavas-de-final da Copa da Liga Inglesa.

Os números de Felipão são impressionantes. Em seis jogos oficiais na temporada, o Chelsea venceu cinco e empatou dois, com 18 gols marcados e apenas três sofridos.

Realmente, em 6 jogos, vencer 5 e empatar 2 são números impressionantes... não me lembro de nenhum outro técnico com números iguais aos dele...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tutu, 5 + 2 = 7 rsrs

Arthur Lázaro disse...

Exatamente Fer... dái vem a ironia de falar que são números impressionantes...

patty disse...

hahauahahahu
qdo eu li pensei:
ou eu tô mtu burra, ou eu não entendo de fut (na verdade não entendo msm, então a alternativa q restava era a primeira!)...pq esses números não batem!
hauhauhauhauhauahuahuahu
ainda bem q eu tava certa em não entender!
hauhauauahuahauh