sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Guia de sobrevivência em São Paulo

Se você quer viver em Sampa, sem ter um súbito acesso de loucura, ou um ataque paranóico ou algo do gênero, aí vai uma dica.

Evite pegar ônibus das 17 às 19 horas. Ou melhor, evite pegar ônibus. Mas se não tiver jeito, se precisar mesmo pegar ônibus, evite este horário.

Agora, se não puder evitar pegar ônibus neste horário (o que é bem comum por sinal), leve um livro bem grande, ou um mp3 com muitos gigabites de música, porque 2 horas é o mínimo que você vai ficar ali dentro.

Bom, se você estiver em um ônibus, entre as 17 e as 19 horas, sem um livro ou um mp3 player, mas um rapaz muito generoso atras de você com o celular resolver compartilhar a música dele com você, um rap dos racionais Mc's, bem na sua orelha... mantenha a calma e conte carneiinhos, postezinhos, tartaruguinhas, qualquer coisinha...

2 comentários:

Paula Ramires disse...

ótima dica!

Anônimo disse...

Pois eh as vezes pego onibus e eh exatamente neste horario heheheh as 18:oo hrs...
Entao fiko lendo meu livro q estou quase acabandu: O Caçador de Pipas...simplismente lindoo amei...vale msm eh se distrair com alguma coisa....do q fikar igual uma sardinha e qrendu bater no busao todo!!!!rs