terça-feira, 14 de outubro de 2008

ET Day

Segundo uma medium Australiana, Blossom Goodchild, hoje os Ets, em nome da entidade Federação da Luz irão fazer uma visitinha ao nosso planeta e ficar 3 dias "estacionados" no nosso céu. Espero que tenham o cartão zona azul...

Chegaram em boa hora, porque está um calor de rachar e pelo que parece a nave deles dará uma bela de uma sombra. Se a primeira impressão é a mais importante, posso dizer que já estou gostando deles.

E como todo empreendimento que se preza, se quer ter sucesso, precisa de uma boa comunicação. Os Ets contrataram alguma agência interplanetária para fazer sua campanha. Lá embaixo eu coloquei o teaser.

Eles falaram tantas vezes que virão em paz e amor, que é bom ser verdade senão eu denuncio eles para o CONAR galático por propaganda enganosa...

Bom, não sei se esta história é verdadeira, mas por via das dúvidas eu estou com minha toalha*...

Teaser:



*Referência a Douglas Adams.

1 comentários:

Contos de uma Futura Designer... disse...

Muito bom o texto, tu estás saindo um ótimo publicitário !!!!
Beijos