segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Propagandas

Eu faço publicidade, mas confesso que até pra mim algumas propagandas não fazem o menos sentido. Como essa abaixo:



Ahn...?

O cara tá no banheiro da casa dele, acabou de acordar e tá com aquele bafo. De repente entra uma equipe de reportagem e faz umas perguntas, dá um colgate plax e vai embora!

Só imagina como seria a propaganda se os fabricantes de papel higiêncio resolvesses seguir a mesma linha!

Falando em enxaguante bucal, eu não entendo o Listerine.

Ele é o único enxaguante bucal que dói! E a gente continua comprando! O que passa em nossa cabeça?

"Ah, esse é bom pq dói! Deve ser pq está matando os germes!"

Mas se está matando os germes, não deveria doer só neles?

Será que os germes resolvem se vingar?

"Ah, quer me matar não é? Mas vou te fazer sofrer antes!"

Ou talvez o inventor do Listerine seja o mesmo sádico que inventou o Merthiolate...

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi boa, não tinha parado pra pensar...hahah Mas as melhores são as de cerveja e de carro, ao menos por hora.. ;)

Anônimo disse...

Essa foi boa, não tinha parado pra pensar...hahah Mas as melhores são as de cerveja e de carro, ao menos por hora.. ;)

Anônimo disse...

Essa foi boa, não tinha parado pra pensar...hahah Mas as melhores são as de cerveja e de carro, ao menos por hora.. ;)

Anônimo disse...

Que besta... 3 vezes!!hahah foi mal aÊ! Juro que foi sem querer

Anônimo disse...

hahah, muitooo bom continue escrevendo...

Danilo

Marion Padilha disse...

O comentário sobre a vingança dos germes é a melhor hahaha

ADOREI o post, Tutu! Esou de volta com o meu blog também, passe por lá quando der.

Beijão!

Priscilla Aimett Damasceno disse...

Pois é...eu precisava comentar!
Existem aqueles que não gostam de sofrer sozinhos!Rs...
Muito bom mesmo!