sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Bem vindo ao maravilhoso mundo dos blogs...

Muitos motivos me levaram a criar este blog... ta bom, talvez nao tantos assim, mas alguns relevantes, ou nem tanto...

1. Nao sei por que cargas d'água resolvi que quero ser redator publicitário, acho que é pelo fato de não ser uma área muito concorrida, só devem ter 1.456.435.435.564 pessoas que se formam em publicidade por ano em São Paulo, entao tenho uma chance boa... Bom, por esse motivo resolvi desenvolver minhas técnicas de redação.

2. As estatísticas mostram que é criado um blog por segundo no mundo, ou algo assim, e quero fazer parte do mundo, então criei um para aparecer nas estatísticas. Mãe, um desses blogs criados por segundo é meu!!

3. Passei na entrevista de meu ultimo estágio por causa da minha redação e minha chefe me achava um "Drummond", então pensei, por que não?

4. Na verdade acho que este blog será mesmo um lugar onde posso extravasar (será que escrevi certo?) as 'sem-noçãozices' que moram nesta cabecinha, cultivadas ao longo de anos com todas as séries do SBT da hora do almoço...

5. Falando sério agora... é.. hum...

Vamos ver no que vai dar, é uma tentativa frustrada de diário que nunca consegui fazer apesar
de achar muito legal!

3 comentários:

Rodrigo Mahs disse...

Ah, cara, esse negócio de blog não presta. Uma hora você vicia, e aí vai começar a recusar empregos pra ficar mexendo no seu blog como um viciado, louco, insano, sem noção, maluco, já disse viciado?, enfim.

Por que você acha que eu tou sem emprego fixo? Pra ficar mexendo em blog, velho!

Cancele-o enquanto pode.

Enquanto isso, eu vou alimentar meu vício e colocar seu link no meu blog, pra alimentar meu desejo de mexer naquela estrutura HTML que parece ulular por mim.







É. Macacos.

Paula Ramires disse...

bem... ter um blog inteligente é dificil... ter um blog futil como o meu é facil.
conheço poucos blogs bons.

portanto bem vindo as estatisticas... ~^
eu to nessa a 5 anos já! e passos messes deixand meu blog criar teia de aranha! hasduiahda

Unknown disse...

Ueeeeee
mt legal seu blog, apesar de pouco olhar blogs de amigos e mt menos comentar hahahhahah
Mas está mt engraçado..
bem sua cara de .... ( vou pensar um nome legal)

hauhahuahuauha
Parabéns..