sábado, 27 de outubro de 2007

Ponderações a respeito da chuva...

A chuva, ah a chuva! Quão belas são suas gotas sob o sol de verão. Quão belos são os jovens a brincar sob sua vastidão. Quão importante é para os agricultores? Quão romântica para os apaixonados, quão importuna para os atrasados. Quão bela, e terrível é a sua fúria, que destrói o que vê e por onde passa. Enfim, quão bela é a chuva...

MAS PRECISAVA MOLHAR AS MEIAS?

Tem algo pior do que andar com suas meias molhadas? Nao sei quanto ao resto das pessoas, mas se tem algo que me tira do sério é andar com as meias molhadas!

Os pés ficam gelados, quando vc anda faz aquele barulinho chato, além da sensação de estar com o corpo inteiro molhado, quando na verdade é só o pé! Para ser sincero, acho que preferia estar todo molhado mas com os pés secos, a sensação é menos desconfortante!

Tanta gente por aí inventando coisas totalmente sem utilidade, como uma cueca auto-limpante com nanotecnologia.. quem vai querer isso? Por que não inventar uma meia anti-chuva? Seria um sucesso de vendas!

Enfim, realmente sentia que deveria abordar este assunto tão importante neste blog. Sei que estes são os pensamentos de muitos de vccês, assíduos leitores desta supimpa de blog. Todos os que se unem a mim nesta empreitada contra as meias molhadas por favor manifestem-se aqui!

Sem mais...

3 comentários:

Tiago Torres disse...

Muito bom esses pensamento, a chuva realmente é util para muitas coisas mas deixa meus dedinhos enrugados e eu nao gosto nenhum pouco, sou o primeiro a aderir a essa ideia, a esse movimento.

Unknown disse...

Intervenho-me nesta discussão para falar q o início do texto mencionado de uma forma poética foi com certeza escrito no maior ato de pura reflexão existente, isto é, no banheiro...

Estou aderindo a causa "não ao pé molhado" que deixa um cheirinho agradável depois e ainda alarga a parte de cima da meia q não gruda mais o elastico na canela e fica mto feio de usar depois... VIVA A REVOLTA SUPIMPA!!!!

Paula Ramires disse...

mas pensa! perderia todo a graça pular na poça!
estar atrazado e de pé molhado é ruim. mas... que graça teria se os pés não ficassem mais pesados e desbalanceados de tanta agua q ficou nos tenis, que logo molhou os pés e as meias!?!?!