terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ferppando! Quase lá...

Finalmente o grande dia está chegando! Talvez não seja tão grande
assim, mas o trabalho que tivemos para chegar até aqui o torna um.

Bom, vocês, milhares que leem este blog, e que não são Casperianos devem estar se perguntando de que raios eu estou falando. FERPP foi uma idéia 'genial' de alguém talvez não tão genial assim de fazer uma feira (FE) e unir os cursos de Relações Públicas (RP) e Publicidade (P)... e juntando deu FERPP!! Tan Tan Tan Tan Tan TAAAAAAAAAAN!!

Qual é esta idéia genial?
Os alunos do segundo ano de Relações Públicas devem criar uma empresa, e um produto inovador, tipo... linhas metalizadas de costura. Os alunos do segundo ano de publicidade devem criar uma agência. Há então um sorteio e os grupos de publicidade descobrem quem são seus 'clientes', e devem desenvolver toda uma campanha para ele. Quando eu digo toda, quero dizer toda mesmo! Não vou entrar no mérito de briefings mal formulados, falta de informações e suporte, produtos..hum.... exóticos para se fazer propaganda... mas só vou dizer o quanto gastamos no total com este trabalho. se contarmos tudinho passa dos 1000 reais...

Mas a FERPP trouxe muitas coisas boas, falando pessoalmente. Por exemplo, por causa dela perdi muito desse hábito inútil e preguiçoso de dormir à noite! Agora quando alguém me pergunta, "O que você faz da meia-noite às seis?", eu respondo, "Faço FERPP"...
Outra coisa que aprendi foi antecipar-se aos professores. Pois muitas vezes tivemos que fazer algo que só seria explicado uma semana depois, claro, isso foi de propósito para podermos correr atrás do conhecimento por nós mesmos.

Enfim, nossa apresentação, da Agência Berimbau, como vocês podem ver na imagem ao lado, se dará na quinta-feira, 8/11, das 20:55 às 21:30. Eu sei, eu sei, um absurdo este horário! Porque não às 20h57m15s?

Todos são convidados e espero que os mais chegados estejam lá. Especialmente para verem por vocês mesmos que na sexta à noite, quando dizia que nâo podia sair porque tinha que ir cedo pra facu fazer trabalho estava realmente falando sério!
Neste dia vocês dirao "Ah, então era isso que você estava fazendo!", ou "Todo sábado na facu para fazer isso??". Eu realmente espero que a resposta seja a primeira.

Se você nao aguentou ler este texto enorme que escrevi, nao adianta escrever nada aqui, você não vai ler mesmo...

Obrigado, e se alguém espirrar, saúde!



5 comentários:

Unknown disse...

naõ acretido que vc perdeu tantos sábado pra fazer isso!!!!

hehehe só pra te animar....

mas na verdade eu deixo esse comentário para comentar minha opinião a respeito da sua dedicação do seu exemplo , da sua diligência e do seu exemplo e universitário..... tomara que vc fique rico/ quero amigos ricos.... naõ aquento mais só pobre a minha volta!!!

Anônimo disse...

eu estou com dor de barriga hj

Paula Ramires disse...

aaaaaa.... espero não ter te atrapanlado em nenuma dessas madrugadas! =P
hehe
só n vou no teu trabalho pq uma semna depois tu vai estar aqui mesmo. hahaha


HEYyyyyyyyyyyy... issoé plagio...
"se espirrar saude"
¬¬

bjs

Paula Ramires disse...

cruzes teu blog bomba.. haha ( a expressaõ "bomba" acho comica)

desmpragado já?!

Anônimo disse...

na verdade nem li tudo, porque estou no trabalgo e nao poderia nem estar aqui comentando, mas nao podia deixar de passar pra dar um oi e tb pra falar que comentei no blog...
boa sorte na apresentacao...
beijos
Jess