quinta-feira, 19 de junho de 2008

Minha contribuição para tornar o mundo melhor

Sempre pensei o que poderia fazer para tornar o mundo um lugar melhor, o que eu, sozinho, posso propor para que a vida das pessoas fique mais fácil. Ontem eu tive uma idéia que iria facilitar muito a vida de muitos (e a minha principalmente nesta próxima semana). Eu gostaria de propor o seguinte:

Dias com 36 horas e semanas de 10 dias!

Estou começando hoje oficialmente a minha campanha, e todos que forem a favor por favor pronuncie-se. Isso resolveria o problema de ter que fazer 5 trabalhos para uma semana, além de trabalhar, estudar, dormir, e ficar 4 horas por dia dentro de um ônibus...

2 comentários:

Marion Padilha disse...

Sou totalmente a favor, Tutu, desde que os 3 dias adicionais sejam "fim de semana" e que a jornada de trabalho e de aula não sejam prolongadas por conta desse acréscimo de 12 horas.
Seguindo essas condições, sou sim master a favor das semanas com 10 dias e com dias de 36 horas!!!

E tenho dito!

Tay Santos disse...

O problema é que a gente gasta a maior parte do tempo pra ganhar o sustento básico e não sobra tempo nenhum pra fazer algo de útil pro mundo...