segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ano novo, vida nova, blog novo

Tudo bem, eu sei que já estamos quase no fim de janeiro, mas ainda dá tempo de umas mudanças de ano novo. Se podemos recomeçar aquela dieta a cada segunda-feira, porque eu não posso mudar meu blog agora?

Aliás, mudança geral, mudei o nome, mudei o layout, mudei o título. Só espero poder lembrar o novo título na próxima vez que eu precisar entrar.

Na verdade, eu sei que ninguém entra aqui mesmo, então não preciso explicar o porque da mudança. A não ser que algum dia eu me esqueça do porque eu mudei o blog, aí eu mesmo entro aqui e lembro.

Bom, mas isso será por pouco tempo. Decidi que este ano farei um curso de Web Design, e farei um blog bem bonito. Já que os textos não são tão bons, pelo menos o layout vai ficar.

E decidi isso, não pelo fato de não conseguir emprego. Não! Estou sacrificando este ano de emprego por minha atualização profissional e blá, blá, blá... tudo bem, não consegui emprego mesmo...

Pelo menos vou poder fazer tudo o que queria fazer e não tinha tempo, como... pular de paraquedas, escalar o himalaia, dar a volta ao mundo em um bote salva-vidas, coisas assim.

0 comentários: