segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Discussão sobre novas tendências

Conversa "inteligente" entre dois amigos nem tanto, a respeito dos blogs e dessa nova tendência de comunicação.


rafael diz:
pessoas inteligentes fazem blogs?
TuTu diz:
sim
TuTu diz:
mas nao quer dizer que todos os que tem blogs sao inteligentes
TuTu diz:
hauhua
rafael diz:
hahaha
rafael diz:
então tem blogs inteligentes de pessoas burras... e blogs burros de pessoas inteligentes..
rafael diz:
e vice e versa...?
TuTu diz:
nao
rafael diz:
tem blogs de todos os tipos
TuTu diz:
tem blogs de pessoas inteligentes e de pessoas burras
TuTu diz:
os blogs de pessoas inteligentes sao interessantes e tem mtos acessos pq um comenta com o outro
TuTu diz:
os blogs de pessoas burras so tem comentarios de amigos do criador do blog, depois que ele insistiu com esses amigos para comentar


Qualquer semelhança é mera coincidência...

3 comentários:

Anônimo disse...

bom... acho q, como vc insistiu q eu comentasse aqui, tu eh burro... hhahaa
no bom sentido, se eh q isso existe....
seguindo a tua linha de raciocinio...
o blog eh teu, tu insistiu... acho q nao preciso dizer mais nada... hahaha
c ya
bjo

Paula Ramires disse...

Tutu! não concordo plenamante com tuas conclusoes.. e acho q tu ta ficando espertinho demais.. pq tu já ta mandando eu ver teu blog de maneira bem mais sutil! hausidhaduah
mas n adianta eu comento(as vezes)!

Anônimo disse...

bla!! [ a revolta de quem não tem um blog.... ]

afinal quem liga pros blogs? os blogueiros mudarão o mundo com seus textoS, as vezes, interessantes??

será que tem um olheiro oficial DA ACADEMIA DE LITERATURA BRASILEIRA que fica em busca de novos talentos através de blogs?

O tiago fica com isso de poesia! ahh que poesia oq! vai procurar alguma coisa mais interessante pra ocupar seu tempo!

eu vou criar um post realmente importante....

PAREM DE ESCREVER BESTEIRAS E VÃO VIVER A VIDA!!!!!!!!!