segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Regimes Autoritários

A China está querendo mostrar ao mundo toda sua competência e grandeza. Este ano de 2008 será marcado pela Olimpíada de Pequim, que promete ser a melhor de todos os tempos.

E para que este evento seja impecável, os chineses não mediram esforços para criar um logotipo que represente a história e a memória milenar de seu país.

Abaixo segue uma ilustração de como o logotipo da Olimpíada foi criado.






Agradecimento a Thiago Fukui pelas imagens.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou aprender mandarin!! ai sim vou ser alguém na vida!

mas só depois de aprender inglês espanhol e francês, e depois de saber tocar violão, andar de skate long, e surfar....

mas ainda tenho que saber jogar capoeira e saber nadar e ainda naõ posso me esquecer que eu sempre quis jogar melhor futebol....

bem naõ tem nada a ver com o seu post mas pelo menos eu lembrei de algumas metas que já fiz e pra variar naõ cumpri....

Ahhh sempre quis aprender piano tb ...


tutu, vc percebeu que eu naõ fiz nada do que eu queria? com esse seu post eu vi como eu sou inútil!!!

tá FELIZ? AFINAL VC QUE ME MANDOU OLHAR ISSO!!!