quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Eu Sou a Lenda


Ele morre no final... Me contaram antes, então eu vou contar também.

Se bem que como ninguém entra aqui não faz muita diferença, mas faz com que eu me sinta melhor.

É uma mistura de Resident Evil com O Náufrago. Em vez de ficar falando com uma bola de vôlei ele fala com Manequins. Aliás, o cara tem vergonha de falar com uma manequim que ele achava "bonita". Na boa, ele era a pessoa perfeita pra ficar sozinha na Terra. Se ele não conseguia falar com uma manequim, imagina com uma mulher de verdade, então acho que pra ele não foi muito sofrimento não.


O filme fala de uma suposta cura para o câncer, que depois se mostra como um vírus letal, que se propaga pelo ar e pelo sangue, que transforma os humanos em zumbis-vampiros. Eles não suportam a luz do dia e se alimentam de carne humana. E o Will Smith tenta achar a cura.

Outra coisa que o filme mostra. O cara tava muito bem até encontrar a mulher. Os monstros não sabiam onde era a casa dele e beleza. Quando ela acha ele, vai pra casa dele e os bichos seguem eles.

Conclusão: Eles atacam a casa do cara a noite, e ele tem que se matar pra salvar quem? A mulher... Ela que tinha que se matar, foi ela que levou os bicho lá.

Aliás, o homem sempre tem que se sacrificar por causa de alguma coisa que uma mulher fez, isso vem desde o começo do mundo, é só ler a história de Adão e Eva.

Bom, na verdade acho que ele foi meio que obrigado a se matar pelo produtor do filme, senão ele não seria uma lenda e ia acabar com todo o roteiro do filme, mas enfim...

Ah, só pra lembrar, a atriz é brasileira, no filme e na vida real.

E no fim, na verdade mesmo, o cara só morre porque resolveu pegar a namorada do líder dos zumbis pra testes. Tantas zumbis pra ele pegar e ele pega justamente a namorada do maluco! Não, e pior, ele cura ela!!

Imagina a mente do zumbi, primeiro ele rouba minha namorada, e depois ele cura ela? Ela vai ficar toda feia agora, com cabelo, e sem vontade de comer gente. O que eles iam fazer juntos agora? Como ficariam os encontros românticos que faziam "a noite procurando pessoas para devorar?

Ao final de tudo o filme é um drama romântico, como vocês podem ver, e eu dou a razão ao zumbi. Se pegassem a minha namorada pra fazer testes eu ia ficar bem bravo também!!

2 comentários:

Michelle R. disse...

vc tem sorte que eu não vou ter tempo pra ir no cinema ver esse filme...

só tem o blog a 4 meses e ja mudou o nome.........assim não da Tutu.

Anônimo disse...

Ai Tutu, como vc é machista! Se os homens fossem tão bons, eles não colocariam a culpa nas mulheres, nem fariam tudo que elas querem. Tenha uma mente própria, ué!!! rs

E esse filme... Ah, nem queria ver mesmo.